Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre ano mágico de Michael Jordan com o Chicago Bulls ganha novo trailer [VÍDEO]

A produção explora a equipe lendária do time de basquete em 1998

Redação Publicado em 02/04/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jordan em The Last Dance (Foto: Reprodução/YouTube)
Michael Jordan em The Last Dance (Foto: Reprodução/YouTube)

A ESPN anunciou na última terça, 31, o novo trailer da série de documentários The Last Dance. A produção sobre a equipe de 1998 do time Chicago Bulls - entre eles o líder Michael Jordan - estrearia apenas em junho, mas devido à pandemia de coronavírus e a campanha para adiantar data, o lançamento foi anunciado para abril. 

+++LEIA MAIS: Kobe Bryant foi eleito Adolescente do Ano pela Rolling Stone EUA em 1998

No trailer, a data oficial de lançamento foi anunciada: 19 de abril. A série documental vai durar cinco semanas, terminando em 17 de maio.

Segundo o Screenrant, a produção foi anunciada em 2018, mas desde o início criou expectativa - e o principal motivo é lendário jogador de basquete Michael Jordan. Ele liderou a equipe icônica dos Bulls nos anos 1990, cujas conquistas somaram seis títulos em oito temporadas. 

+++LEIA MAIS: Morre Kobe Bryant, ex-jogador do Los Angeles Lakers, em acidente de helicóptero

A produção conta com imagens inéditas da temporada 1997-1998 dos Bulls, além de entrevistas com famosos icônicos como Kobe Bryant, Barack Obama e Carmen Electra.

Jason Hehir, diretor do Last Dance, comentou sobre o documentário em declaração oficial: “Michael Jordan e os Bulls dos anos 90 não eram apenas estrelas do esporte, eram um fenômeno global. Fazer The Last Dance foi uma oportunidade incrível para explorar o impacto extraordinário de um homem e uma equipe".

+++LEIA MAIS: Barack Obama escolhe Fleabag como uma das melhores séries de 2019 - e Twitter brinca com cena de masturbação

Ele continuou: "Por quase três anos, procuramos por toda parte apresentar a história definitiva de uma dinastia que definia a era e apresentar esses heróis do esporte como seres humanos. Espero que os espectadores gostem de assistir nossas séries tanto quanto aproveitamos a oportunidade para fazer isso”.

Assista ao trailer: 


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?