Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Série

Documentário sobre assassinato de John Lennon será narrado por Kiefer Sutherland

Série em três episódios será transmitida pelo Apple+

John Lennon (Foto: Divulgação)
John Lennon (Foto: Divulgação)

John Lennon: Murder Without a Trial, uma série documental da Apple+ sobre a morte de um dos músicos mais importantes do século XX, será narrada por um dos mais famosos atores canadenses: Kiefer Sutherland— conhecido por 24 Horas(2001) e Designated Survivor (2016). 

A produção apresenta “entrevistas exclusivas de testemunhas oculares e fotos inéditas da cena do crime, lançando uma nova luz sobre a vida e o assassinato do ícone musical e cultural John Lennon e a investigação e condenação de Mark David Chapman, seu assassino confesso,” segundo comunicado feito à imprensa.

+++LEIA MAIS: A pergunta que Thom Yorke queria fazer a John Lennon sobre vocais

A série é apontada como a análise mais bem feita da morte de John Lennon até agora. A produção teve acesso ao Departamento de Polícia de Nova Iorque, ao Conselho de Liberdade Condicional e ao Gabinete do Procurador Distrital através da Lei de Liberdade de Informação.

Além disso, a série trará entrevistas exclusivas com pessoas próximas de Lennon no momento do crime. Ao longo dos três episódios veremos também uma análise das motivações do assassino a partir de entrevistas com s advogados de defesa, psiquiatras, promotores e detetives. 

+++LEIA MAIS: Keith Richards acredita que George Harrison e John Lennon poderiam ter sido dos Rolling Stones

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!