Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, terá sessões na Mostra de Cinema de São Paulo

O filme chega aos cinemas brasileiros em 2020

Redação Publicado em 22/10/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão (Foto: Divulgação)
Chorão (Foto: Divulgação)

Chorão, o vocalista doCharlie Brown Jr., falecido em 2013, ganhou um documentário que conta a trajetória da vida pessoal e da carreira dele com a banda.

O filme Chorão: Marginal Alado será exibido pela Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. As três sessões do documentário acontecem nesta semana. A primeira exibição acontece nesta terça, 22, e as outras estão marcadas para os dias 23 e 27 de outubro.

+++LEIA MAIS: Há exatos 20 anos, Charlie Brown Jr. fazia versões de Blink-182 e NOFX no Luau MTV; assista

Chorão: Marginal Alado conta com a direção de Felipe Novaes. O filme reúne depoimentos de nomes como João Gordo, Serginho Groisman, Marcelo Nova e Zeca Baleiro. Ainda, contém imagens do acervo pessoal e registros oficiais que retomam a vida pessoal e a carreira do vocalista do Charlie Brown Jr.

As sessões acontecem nas três datas. A primeira no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca 2 às 22h10. A segunda exibição será no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca 4 às 14h e por fim, dia 27 de outubro será no Espaço Itaú de Cinema da Augusta, às 17h40.

+++LEIA MAIS: Disco clássico de Charlie Brown Jr com a trilha sonora de O Magnata chega nas plataformas digitais

Chorão: Marginal Aladochegará aos cinemas brasileiros em 2020.