Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre coletivos brasileiros está disponível na internet

Diálogos Coletivos traça perfis dos grupos Fora do Eixo, OEsquema e Soma; assista aqui

Redação Publicado em 20/12/2011, às 17h09 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colmeia.tv - Reprodução/Still
Colmeia.tv - Reprodução/Still

A série de documentários Diálogos Coletivos foi disponibilizada na internet esta semana. Trata-se de uma iniciativa do site colmeia.tv em estudar três dos principais coletivos do Brasil: Fora do Eixo, OEsquema e Soma, cada um envolvido em um meio diferente. O site entrevistou um membro fundador de cada coletivo: Pablo Capilé, Bruno Natal e Amauri Stamboroski, respectivamente.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Diálogos Coletivos - Fora do Eixo

O Fora do Eixo é uma rede de coletivos que atua como multiplicador da cultura nacional e chega a cerca de setenta cidades do Brasil. Atualmente, o integrante Talles Lopes é presidente da Abrafin - Associação Brasileira de Festivais Independentes.

Diálogos Coletivos - OEsquema

OEsquema é um portal de blogs focado em entretenimento. Formado originalmente pelos sites Trabalho Sujo, Conector, Mau Humor e Urbe, atualmente conta com 11 blogs.

Diálogos Coletivos - Soma

A Soma existe em formato digital e impresso. Tem como foco a discussão e a informação sobre arte, música e comportamento urbano.