Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre George Harrison estreia em outubro

George Harrison: Living in the Material World, com direção de Martin Scorsese, será exibido pela HBO

Da redação Publicado em 13/07/2011, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>George Harrison: Living in the Material World</i> estreia em outubro no exterior - AP
<i>George Harrison: Living in the Material World</i> estreia em outubro no exterior - AP

A HBO adquiriu os direitos de exibição, na América do Norte, do aguardado documentário George Harrison: Living in the Material World, sobre o ex-beatle, com direção de Martin Scorsese. As informações são do site Examiner.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O filme, que mostra o legado de George Harrison desde seus tempos de beatle até sua trajetória solo, será exibido em 5 e 6 de outubro, estreando no canal televisivo. "O resultado é profundamente emocionante e toca cada espectador de forma única e individual", caracterizou a emissora. O material inclui entrevistas com Eric Clapton, Terry Gilliam, Eric Idle, George Martin, Paul McCartney, Yoko Ono, Tom Petty, Phil Spector, Ringo Starr e Jackie Stewart.

"Estamos realmente animados com o filme. Marty é um grande contador de histórias. Ele sempre encontra algo que você não espera", elogiou a viúva de George Harrison, Olivia Harrison, em entrevista ao jornal Los Angeles Times, no mês passado. O ex-beatle morreu em decorrência de câncer, em 2001, aos 58 anos.