Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre o Foo Fighters será lançado em DVD e no iTunes em junho

Foo Fighters: Back and Forth, dirigido por James Moll, mostra a trajetória da banda liderada por Dave Grohl

Da redação Publicado em 29/04/2011, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters: documentário sobre a banda será lançado em DVD e no iTune em junho - Reprodução
Foo Fighters: documentário sobre a banda será lançado em DVD e no iTune em junho - Reprodução

O documentário do Foo Fighters, Foo Fighters: Back and Forth (leia aqui), dirigido pelo vencedor do Oscar James Moll, poderá ser visto em breve pela maior parte do público da banda. De acordo com o site da Rolling Stone EUA, o filme será lançado no iTunes e em DVD e Blu-Ray em junho.

No caso da versão digital, o material sairá em 7 de junho - os formatos físicos acima citados chegam às lojas no exterior no dia 14 do mesmo mês. Foo Fighters: Back and Forth traz a história da banda desde a primeira fita demo gravada no início da carreira até este se tornar um dos mais importantes grupos de rock da atualidade. O filme havia estreado no SXSW Film Festival, em Austin, no Texas, em março.

De acordo com a Rolling Stone EUA, as versões em DVD e Blu-Ray do documentário contam com extras - 35 minutos de imagens que não foram utilizadas e cenas cortadas. Assista abaixo ao trailer de Foo Fighters: Back and Forth: