Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre Raul Seixas

O Início, o Fim e o Meio conta a história do cantor com imagens inéditas; assista ao trailer

Da redação Publicado em 15/03/2010, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Atualizada em 15 de março, às 18h33

Diferentemente do publicado por este site na última sexta-feira, 12, o documentário O Início, o Fim e o Meio, sobre Raul Seixas, não irá estrear no dia 28 de abril. De acordo com o produtor Denis Feijão, a previsão é de que o filme chegue aos cinemas no segundo semestre.

Raul Seixas estampou a capa da edição 35, agosto/2009, da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler a matéria.

Dirigido por Walter Carvalho (Budapeste e Cazuza - O Tempo Não Para) e Evaldo Mocarzel (À Margem da Imagem e Jardim Ângela), o filme mostra a trajetória do músico, por meio de documentos e imagens inéditas de sua carreira, depoimentos antigos do cantor, e atuais de seus familiares e amigos, como Paulo Coelho, Nelson Motta, Tom Zé, Pedro Bial e Caetano Veloso.

Uma parte do material inédito veio do "baú do Raul", repleto de objetos e documentos pessoais do músico; o material foi cedido por Kika Seixas, ex-mulher de Raul.

O Início, o Fim e o Meio foi gravado em Salvador (cidade de origem do músico), Rio de Janeiro, São Paulo, Suíça e Estados Unidos. Assista abaixo ao trailer: