Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doente, Neil Young não vai apresentar o Pearl Jam no Hall da Fama do Rock

O músico será substituído por David Letterman na cerimônia que acontece nesta sexta, 7

Rolling Stone EUA Publicado em 06/04/2017, às 15h01 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Young e Pearl Jam - AP
Neil Young e Pearl Jam - AP

David Letterman vai fazer o discurso de apresentação do Pearl Jam no Hall da Fama do Rock na cerimônia que acontece nesta sexta, 7. O ex-apresentador do The Late Show substituirá o cantor Neil Young, que não poderá comparecer.

“Devido a uma doença, Neil Young não poderá apresentar o Pearl Jam na cerimônia deste ano”, o Rock Hall disse em um comunicado na última quarta, 5. “O Hall da Fama do Rock and Roll está emocionado por David Letterman ter concordado em apresentar o Pearl Jam nesta sexta à noite na 32ª cerimônia anual.”

LEIA TAMBÉM

Pearl Jam, Joan Baez e Tupac foram escolhidos para o Hall da Fama do Rock em 2017

Pearl Jam convida todos os antigos bateristas para a apresentação no Hall da Fama do Rock

Cantor original do Yes, Jon Anderson vai se juntar à banda para performance no Hall da Fama

O The Late Show era um palco conhecido ao Pearl Jam, que se apresentou no Ed Sullivan Theatre sete vezes – enquanto isso, o grupo não apareceu nenhuma vez no The Tonight Show de Jay Leno – com Eddie Vedder também se apresentando solo. Em 2006, a banda fez um show de dez músicas para a plateia do The Late Show.

Letterman se junta aos apresentadores do Rock Hall que incluem Snoop Dogg (apresentando Tupac Shakur), Jackson Browne (Joan Baez), Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush (Yes), Dhani Harrison (ELO) e Pat Monahan do Train (Journey). Lenny Kravitz também fará um tributo ao Prince, enquanto Pharrell vai entregar o Prêmio de Excelência Musical a Nile Rodgers, guitarrista do Chic.