Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dois atores deixam o elenco de Parks and Recreation na próxima temporada

Rashida Jones e Rob Lowe sairão depois do 13º episódio do sexto ano da série protagonizada por Amy Poehler

Redação Publicado em 01/08/2013, às 08h40 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Parks and Recreation</i> - Reprodução
<i>Parks and Recreation</i> - Reprodução

Atenção: o texto abaixo contém spoilers.

Parks and Recreation sofrerá uma baixa importante durante a sexta temporada da série, confirmou o The Hollywood Reporter. Rashida Jones e Rob Lowe deixarão o programa após o 13º episódio.

Amy Poehler escreverá seu primeiro livro: a comediante e estrela de Parks and Recreation falará sobre a própria vida, fatos inventados e lições de vida.

Rashida está na série desde o início, interpretando a enfermeira Ann Perkins, a melhor amiga da protagonista Leslie Knope, interpretada por Amy Poehler. Já Rob entrou no segundo ano do show como Chris Traeger.

Os dois formaram um casal em Parks and Recreation e, no fim da quinta temporada, eles exploraram a ideia de formarem uma família – o que pode indicar o motivo para a partida dos personagens.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

A série retorna ao canal norte-americano NBC em 26 de setembro. No Brasil, o programa é exibido pela emissora a cabo Sony, mas não há previsão de quanto a temporada irá ao ar.