Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dois hologramas estarão na edição de dez anos do festival Rock the Bells

Ol' Dirty Bastard e Eazy-E serão lembrados no evento que acontece em setembro

Rolling Stone EUA Publicado em 15/05/2013, às 13h05 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ol' Dirty Bastard - AP
Ol' Dirty Bastard - AP

O festival de hip-hop Rock the Bells vai comemorar 10 anos com alguns convidados muito especiais. O evento vai se inspirar no holograma de Tupac do Coachella do ano passado e contar com “performances virtuais” de Ol' Dirty Bastard (foto) e Eazy-E. De acordo com o site Pitchfork, o ex-integrante do N.W.A. se “apresenta” ao lado do grupo Bone Thugs-n-Harmony, enquanto Ol' Dirty Bastard vai se juntar ao Wu-Tang Clan, do qual fazia parte e que vai lançar novo disco em julho.

Outros shows confirmados para o Rock the Bells são Common, Black Hippy (Kendrick Lamar, Schoolboy Q, Ab-Soul e Jay Rock), Rakim, Talib Kweli, Earl Sweatshirt, Danny Brown, Curren$y, Juicy J, Kid Cudi e Tyler, the Creator.

A décima edição do festival acontece nos dias 7 e 8 de setembro em San Bernardino, na Califórnia, e passa por Moutain View, também na Califórnia, além de Washington D.C e Nova Jersey. Mais artistas devem ser anunciados no próximo mês.