Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dois meses depois de confusão, Solange fala sobre briga com Jay Z

Irmã de Beyoncé atacou o rapper com tapas e chutes dentro de elevador

Redação Publicado em 08/07/2014, às 14h47 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Evan Agostini/AP
. - Evan Agostini/AP

Dois meses se passaram desde a briga de Solange Knowles e Jay Z, mas, até agora, a irmã da cantora nunca havia falado sobre o desentendimento entre ela e o cunhado.

A briga continua? Solange apaga as fotos com Beyoncé no Instagram.

Solange comentou o caso em uma entrevista à revista Lucky, se referindo à briga como “aquela coisa”. “O que importa é que está tudo bem comigo e com a minha família”, disse ela. “Tudo que precisávamos dizer coletivamente dissemos no comunicado e estamos todos tranquilos”, finalizou.

Rock in Rio 2013: Beyoncé domina primeira noite do festival.

Após a confusão, uma nota de esclarecimento foi divulgada pela poderosa família: “O que causou o incidente tem sido grande alvo de especulação, mas o mais importante é que a nossa família trabalhou unida para passar por cima disso. Jay e Solange assumiram as responsabilidades pelo o ocorrido. Eles sabem do papel que tiveram nesse problema, que acabou vazando para o público”.

O texto ainda reclamava das especulações que a mídia fez sobre um suposto vício de Solange. “As notícias de que Solange estava sob efeito de alguma substância ou mostrando um comportamento errático são falsas.”

“[Jay Z e Solange] pediram desculpas e seguimos em frente como uma família unida”, completou o trio. “No fim, todas as famílias têm problemas e não somos diferentes. Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família. Deixamos isso para trás e espero que vocês façam o mesmo.”

Entenda o caso

Tudo aconteceu após o Met Gala, em Nova York. Depois de uma discussão, Solange atacou com tapas e chutes o rapper Jay Z dentro de um elevador. Um homem, que aparenta ser o segurança, acalmou os ânimos entre eles. As agressões foram filmadas pela câmera de segurança do hotel em que ocorreu o desentendimento e o vídeo foi disponibilizado pelo site TMZ.

Met Gala 2014: veja os principais looks do tapete vermelho. Entre eles, os de Jay Z e Beyoncé.

Durante a confusão, Jay Z não revida nenhuma das agressões recebidas, apesar de, em determinado momento, segurar o pé de Solange. Beyoncé, entretanto, não participa da briga. Curiosamente, o segurança aperta o botão de um andar aleatório no elevador, possivelmente para terminar o conflito.

Em outro vídeo os três aparecem indo embora juntos e, quando Jay Z está para entrar no carro, ele é conduzido para outro veículo. As irmãs Solange (que parece bem irritada) e Beyoncé seguem juntas no mesmo veículo.

Dias depois, Solange deletou da conta dela no Instagram praticamente todas as fotos em que Beyoncé aparecia.

Assista abaixo ao vídeo divulgado pelo TMZ: