Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dois personagens de The Office são assassinos confessos - e você nunca adivinharia quem

Cena deletada da temporada 5 esconde segredo sinistro de Phyllis e Bob...

Redação Publicado em 11/08/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office, em pequenos episódios de 20 minutos, é capaz de fazer rir muito. Mas cada episódio chega a ter quase o dobro de tempo de cenas extras - e nelas se escondem várias preciosidades, desde piadas incríveis a tramas secretas. É o caso da confissão de assassinato de Phyllis.

No episódio “Bussiness Ethics” da quinta temporada, os personagens contam para câmera alguns de seus segredos e falta de ética. Phyllis, porém, vai um passo adiante e relata, em detalhes, um homicídio cometido por ela e Bob Vance, marido.

+++ LEIA MAIS: Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais

“Durante a nossa lua de mel num safári da África, eu e Bob dirigíamos durante a noite,” ela diz. “Ele tinha bebido… De repente, bum. Batemos em algo com nosso jeep. Provavelmente, uma pessoa…"

Não sabíamos o que fazer. Ouvimos falar que a polícia é corrupta e poderia nos bater, então nós só fugimos o mais rápido que conseguimos, pegamos um avião aquela noite e voltamos. Talvez fosse só um avestruz… Usando um uniforme de futebol,” finaliza, chorando.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

Isso, possivelmente, faz de Phyllis a personagem mais profunda de The Office. Além de assassina, ela também: teve uma filha no ensino médio e deu o bebê para adoção, tem escoliose, diabetes e depressão, além de ser bastante apaixonada. Ufa!

+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS