Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Desagradável

Doja Cat responde às piadas feitas com seu cabelo natural

'Fazer essas comparações é uma loucura', disse a rapper

Doja Cat (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy)
Doja Cat (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy)

Doja Cat respondeu os comentários maldosos sobre o seu cabelo natural, após ter os cachos comparados com 'tapetes' e 'pelos pubianos'. Tudo começou quando a artista anunciou um novo single "Masc", para o dia 5 de abril. Na foto postada no Instagram, vemos os cabelos naturais da cantora pintados de loiro. 

Após comentários maldosos a artista fez uma live no Instagram falando sobre o caso. Doja disse aos telespectadores que estava notando um “padrão consistente” de comentaristas dizendo que seu cabelo parecia “ovelhas e púbis e carpete e pipoca e coisas assim”.

+++LEIA MAIS: Doja Cat: Mãe da rapper conta que a filha teve os dentes arrancados pelo irmão em uma briga

Em resposta, a cantora pediu aos fãs que “avançassem” nas comparações, dizendo: “Temos que seguir em frente. Vamos seguir em frente. Vamos crescer. Eu não posso te dizer o que fazer. Eu não sou a p***a dos seus pais, você entende o que quero dizer? Não quero falar muito.”

Ela concluiu dizendo: “Fazer essas comparações é uma loucura. Vamos tentar não fazer isso.” A famosa falou sobre seu cabelo natural cerca de um minuto e 14 segundos.

+++LEIA MAIS: Doja Cat revela motivo de usar camiseta com neonazista