Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dom, de Velozes e Furiosos, pode ganhar filme solo? Vin Diesel responde

Velozes e Furiosos ainda tem muita história para contar e Vin Diesel falou sobre a possibilidade de um filme solo de Dom

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/06/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Vin Diesel interpreta Dom Toretto há 20 anos, desde o primeiro Velozes e Furiosos(2001), e se prepara para o lançamento do nono longa. Apesar da decisão de encerrar a franquia no 11º filme, o ator não descartou a possibilidade de uma produção focada apenas na vida do personagem.

"O enredo que eles querem para Toretto sempre terá a possibilidade de existir no futuro. Não é algo completamente fora de questão," disse ao Vulture quando questionado sobre um filme solo. 

+++ LEIA MAIS: Filho de Vin Diesel é escalado em Velozes e Furiosos 9

Caso o filme aconteça, não seria o primeiro spin-off da franquia. Em 2019, foi lançado Hobbs & Shaw, o qual conta com uma sequência em produção. Além disso, um longa focado nas personagens femininas também está saindo do papel, como anunciado por Diesel em publicação no Instagram.

Com Vin Diesel, Samantha Vincent, Jeff Kirschenbaum e mais, Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para 22 de julho de 2021.

+++ LEIA MAIS: Como morte de Paul Walker impactou filmagens de Velozes e Furiosos 7? Tyrese Gibson responde


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL