Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Dominic Fike larga 'cigarro, droga, sexo e álcool' para melhorar nas turnês; entenda

O artista está focado em priorizar hábitos que melhorem sua saúde

Redação Publicado em 05/09/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominic Fike (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Coachella)
Dominic Fike (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Coachella)

O ator e cantor Dominic Fike revelou em um vídeo divulgado pela People que resolveu abdicar de drogas, álcool, cigarro e do sexo para entregar o melhor de si na sua turnê atual, Don’t Stare at the Sun. “Estamos todos aqui por minha causa. Também estou pagando a todos para estarem aqui. Devo estar o mais envolvido possível e garantir que seja realmente especial." Disse na gravação.

O jejum tem dado resultado, Fike se apresentou no Coachella e classificou o show como “incrível.” O cantor disse que vai manter o hábito por toda a vida durante as turnês. Outro hábito adotado pelo astro, visando sua saúde, foi deixar de usar o celular durante o jantar.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Dominic Fike achou teoria relacionada a Elliot e Nate convincente; entenda

Em julho, Fike chegou a falar sobre a dificuldade de gravar Euphoria (2019), por conta de seu vício em entrevista à Apple Music. “Eu era viciado em drogas e ir a um programa, principalmente sobre drogas, é muito difícil.’ O artista admitiu inclusive já ter participado de cenas sob influência de substâncias.

O problema quase fez com que o ator fosse tirado do programa. O criador da série, Sam Levinson, chegou a contratar um “coach de sobriedade,” uma pessoa responsável por prestar apoio ao astro. 

+++LEIA MAIS: Euphoria: Elliot aparecerá na 3ª temporada? Dominic Fike responde