Don Johnson será diretor pornô em Born To Be a Star, de Adam Sandler

Veterano de Miami Vice se une a Christina Ricci, Nick Swardson e Stephen Dorff em comédia sobre as aventuras de um novato na indústria pornográfica

Da redação Publicado em 28/04/2009, às 11h20

Don Johnson será um diretor pornô na comédia Born To Be a Star, produzido e roteirizado por Adam Sandler, informou o site The Hollywood Reporter.

Johnson, mais conhecido pelo papel do detetive James "Sonny" Crockett na série oitentista Miami Vice, integra o cast ao lado de Christina Ricci e Stephen Dorff. A direção ficará a cargo de Tom Brady (Garota Veneno).

Nick Swardson é o protagonista e co-roteirista do filme (ele atuou em Zohan - o Agente Bom de Corte, também escrito por Sandler). Swardson será o típico nerd de uma cidade interiorana. Sua trajetória, contudo, não será nada ordinária: o garoto descobre que seus pais foram astros da indústria pornô nos anos 1970 e decide fazer jus à linhagem. Larga a faculdade e vai para Hollywood tentar a sorte na indústria de filmes adultos.

Ricci será a ingênua namorada do aspirante a Rocco Siffredi (astro italiano da indústria pornô); Dorff será a estrela pornô Dick Shadow.

Don Johnson interpreta o diretor que dará a primeira chance ao personagem de Swardson. Curiosamente, o ator veterano aparecerá, em 2010, no filme A Good Old Fashioned Orgy ("uma boa e velha orgia", em livre tradução), comédia que marca a estreia dos roteiristas Alex Gregory e Peter Huyck na direção.