Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Remake

Donald Glover pediu conselhos a Brad Pitt para fazer Sr. e Sra. Smith

O artista contou que Pitt, no entanto, não tinha muitos conselhos para dar sobre o papel: 'Você vai se sair bem, garoto!' Disse o veterano

Donald Glover e Brad Pitt (Fotos: Getty Images)
Donald Glover e Brad Pitt (Fotos: Getty Images)

Donald Glover assumiu uma grande responsabilidade para si quando topou interpretar um dos papéis mais emblemáticos da carreira de Brad Pitt. O ator e cantor é o protagonista da série Sr. e Sra. Smith (2024), remake do filme de mesmo nome protagonizado por Pitt e por sua ex-esposa, Angelina Jolie, em 2005.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Glover contou que não é o maior admirador de remakes, mas algo nesta produção o fez abrir uma exceção. "Eu não sou um grande fã de remakes, então foi um grande negócio fazer isso,” disse o ator. “Assim que vi o original, pensei: 'Este é um bom filme para encontros'. E eu pensei, 'Talvez eu pudesse fazer disso um bom show para encontros?' Tipo, você sabe, algo que eu e minha esposa poderíamos assistir juntos.”

+++LEIA MAIS: Lando, spin-off de Star Wars estrelado por Donald Glover será um filme

O ator contou ainda que procurou Pitt antes de começar a filmar a série, o vencedor do Oscar por Era Uma Vez... Hollywood (2005), não tinha muitos conselhos para compartilhar sobre o papel. “Brad estava tipo, você sabe, ele simplesmente usou seu charme para escapar”, disse Glover. “Eu estava tipo, 'Eu só preciso de algumas dicas', e ele simplesmente conseguiu escapar dessa situação. Ele disse, 'Oh, você vai se sair bem, garoto.' Aquele tipo de coisa."

“Quer dizer, ele foi muito, muito gentil e legal e isso foi muito útil”, acrescentou o protagonista do remake. “Eu só queria entender bem… Foi ótimo. Ele me deu bons conselhos.” Esclareceu o ator. Na série — ao contrário do filme — os dois agentes secretos são obrigados a fingir que são um casal. 

+++LEIA MAIS: Por que Phoebe Waller-Bridge saiu do remake de Sr. & Sra. Smith?