Pulse

Donald Trump critica Beyoncé, Jay-Z e Bruce Springsteen enquanto público o aplaude; assista

"Eu não precisei de nenhum deles", afirmou o atual presidente dos Estados Unidos

Redação Publicado em 11/10/2019, às 12h12

None
Montagem com Donald Trump (Foto: AP Photo/Jae C. Hong), Beyoncé e Jay-Z (Robin Harper/Parkwood Entertainment/AP Images) e Bruce Springsteen (Brad Barket/Invision/AP)

Durante um comício realizado no Target Center, em Minneapolis, Minnesota, Donald Trump criticou Beyoncé, Jay-Z e Bruce Springsteen, afirmando não precisou do apoio deles para vencer as eleições de 2016.

Além de provocar seus inimigos habituais, Hillary Clinton e Barack Obama, o atual presidente dos Estados Unidos também fez piada sobre a presença de Springsteen em eventos políticos.

"Ele aparece para tocar duas canções e depois vai embora... E todo mundo vai embora com ele", disse Trump. "Eu não precisei de Beyoncé e Jay-Z. Eu não precisei do pequeno Bruce Springsteen", ele reforçou enquanto o público aplaudia seu discurso.

+++ LEIA MAIS: Kanye West reafirma apoio a Trump: “nunca tomei uma decisão com base na minha cor”

Anteriormente, Para zombar do ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, no Twitter, Donald Trump compartilhou um vídeo com a música "Photograph", do Nickelback, mas acabou sendo denunciado pela quebra de direitos autorais.

Vale lembrar que os Estados Unidos vivem momentos de tensão, com Trump podendo sofrer um impeachment por ter encorajado os ucranianos na investigação contra Biden.

Assista ao discurso abaixo: