Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Donald Trump se "transforma" em Thanos e desintegra rivais políticos: "Eu sou inevitável" [VÍDEO]

Criador de Thanos nas HQs crítica Trump por usar personagem: “Comparação com assassino em massa”

Redação Publicado em 11/12/2019, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump e Thanos (Foto: Mark Seliger / Reprodução)
Donald Trump e Thanos (Foto: Mark Seliger / Reprodução)

 O perfil oficial do Twitter responsável pela campanha eleitoral de Donald Trump para as eleições de 2020 compartilhou um vídeo em que o presidente dos Estados Unidos é comparado com o vilão da Marvel, Thanos.

O vídeo mostra o rosto de Trump colado em cima da cara de Thanos no momento final deVingadores: Ultimato, em que o vilão diz: "Eu sou inevitável". Após o estalo de dedos, a democrata Nancy Pelosi aparece em um discurso oficial ao lado dos integrantes do partido oposto ao do presidente e, como no filme, todos eles desaparecem.

+++ LEIA MAIS: Novo programa da Netflix permite "pular" piadas sobre Trump

Na legenda o perfil escreveu: "A casa dos democratas pode insistir na farsa do impeachment o quanto quiserem. A reeleição do presidente Donald Trump é inevitável". 

Em resposta ao vídeo, muitos usuários responderam à postagem e lembraram que após essa cena, Thanos percebe que foi enganado pelo Homem de Ferro, que aparece com as joias do infinito na armadura, estala os dedos e salva o universo.

Já o criador do personagem e das HQs da Marvel, Jim Starlin, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que desaprova o uso da imagem do vilão para promover a campanha política do presidente, mas que Trump e Thanos são parecidos.

+++ LEIA MAIS: Vilão de De Volta Para o Futuro foi inspirado em Donald Trump, diz roteirista

"Depois da minha sensação inicial de me sentir violado, ao ver esse bobo pomposo usar minha criação para satisfazer o próprio ego imaturo, finalmente percebi que o líder do meu país e do mundo livre gosta de se comparar com um assassino em massa", disse Starlin.

Ele completou: "O quão doente é isso? São tempos estranhos e tristes que nós estamos passando. Felizmente, todas essas coisas, mesmo os pesadelos nacionais, em algum momento chegam ao fim".


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'