Donavon Frankenreiter se apresentará no Festival Alma Surf

Músico irá tocar ao lado de seu ídolo, o tricampeão mundial de surf Tom Curren, além de realizar mais três shows no Brasil

Da redação Publicado em 27/01/2011, às 15h16

Festival Alma Surf contará com shows de Donavon Frankenreiter e do surfista Tom Curren
Reprodução/Naki/Site oficial

Na festa de aniversário de dez anos da Alma Surf, o tricampeão mundial de surf, Tom Curren, que também tem carreira na música, abrirá o show de Donavon Frankenreiter. O primeiro encontro musical do artista californiano com um de seus ídolos acontece no dia 3 de fevereiro, em São Paulo, no Estúdio Emme.

O show de Donavon faz parte da turnê de seu novo disco, Glow, lançado no final de 2010, além de sucessos do álbum Move by Yourself (2006). Já Curren apresenta canções instrumentais que passeiam entre o folk e o blues.

Além da performance no Alma Surf, Donavon desembarca também no Galeras Bar, na Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina, no dia 28 de janeiro. No dia 29, se apresenta em Maori, em Atlântida, litoral do Rio Grande do Sul.

Após o Alma Surf, o artista ainda terá mais um compromisso em solo verde e amarelo - participa, junto a Ben Harper, do Praia Skol Music, evento que também contará com show de Tom Curren.

Alma Surf - Dez anos

Donavon Frankenreiter e Tom Curren

3 de fevereiro, a partir das 21h

R$ 120 (há meia entrada) - à venda na bilheteria da casa de shows

Estúdio Emme - Rua Pedroso de Moraes, 1036 - Pinheiros

Mais informações: (11) 3031-3290