Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doria responde críticas no Twitter: ‘De calça apertada vacinando todos’

O governador de São Paulo usou a rede social para afirmar importância da vacinação - e respondeu às críticas com ironia

Redação Publicado em 29/03/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Doria (Foto: Sipa USA via AP)
João Doria (Foto: Sipa USA via AP)

Nesta segunda, 29 de março, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) usou as redes sociais para afirmar a importância da vacinação contra a Covid-19. Segundo o blog Sonar do O Globo, depois de publicar uma senhora sendo vacinada com a CoronaVac, Doria foi criticado no Twitter - e respondeu diversos comentários de forma irônica.

Em alguns dos tuítes, Doria ironizou o apelido “calça apertada”, usado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para falar do governador: “De calça apertada vacinando todos,” escreveu João Doria na rede social.

+++LEIA MAIS: Todo o mal que o kit-Covid pode te causar: Ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina não são eficazes para prevenir vírus

Uma das críticas respondidas pelo governador foi a do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Conforme noticiou o O Globo, o filho do presidente falou sobre “Ditadoria”, referência a Doria, na rede social.

Em seguida, o governador de São Paulo respondeu de forma irônica, assim como fez com outros perfis: “Ok. Boa. Vou te vacinar também”. 

+++LEIA MAIS: Os males ocultos do Covid: queda de cabelo, pensamentos suicidas, problema na pele e mais

O deputado estadual Frederico D'Avila também criticou Doria no Twitter, chamando-o de “o maior mentiroso da República”. Nos comentários, o governador ironizou: “Ok. Vou te vacinar também”.

Além de responder às críticas, Doria também comentou diversas publicações que pediam pela vacina: 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


 +++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL