Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Um dos piores filmes que fiz', diz Dev Patel sobre O Último Mestre do Ar

Estrela de Quem Quer Ser um Milionário?, Dev Patel falou sobre o impacto de O Último Mestre do Ar na carreira dele

Julia Harumi Morita Publicado em 30/07/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dev Patel como Zuko em  (foto: reprodução/ Nickelodeon)
Dev Patel como Zuko em (foto: reprodução/ Nickelodeon)

Dev Patel não é o maior fã de O Último Mestre do Ar(2010), o live-action de Avatar: A Lenda de Aang (2005). Em um perfil do New York Times, o ator britânico descreveu a adaptação como um dos piores filmes que já fez. (Via Omelete)

Durante uma entrevista com Kyle Buchanan, Patel revelou ter deixado os agentes dele frustrados muitas vezes por rejeitar grandes blockbusters. “Talvez seja um medo de como eu me encaixaria naquele mundo.”

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre The Green Knight, filme com Dev Patel: estreia, trailer e mais [LISTA]

Sem mencionar o longa-metragem de M. Night Shyamalan, o qual ganhou diversas Framboesas de Ouro em 2011, Patel fala sobre “um dos piores filmes que eu já fiz, e eu nem deveria citar [o nome], mas faça uma pesquisa rápida no IMDb e você saberá qual é.”

Em seguida, Patel elogiou atores que conseguem atuar com telas verdes e outras tecnologias para efeitos especiais, como as estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel.

+++ LEIA MAIS: Dev Patel em Star Wars? Ator de Quem Quer ser Um Milionário não passou em teste para franquia

“Eu realmente não prosperei nessa posição. Eu tiro meu chapéu para todos aqueles atores incríveis que fazem filmes da Marvel nos quais são, tipo, grandes fãs barulhentos e tela verde e bolas de tênis e outros enfeites.”

No momento, Patel promove o longa-metragem The Green Knight. Lançado pela A24, responsável por Minari (2020), Midsommar (2019) e O Farol (2019), o filme se baseia no romance do Sir Gawain e o Cavaleiro Verde, do século XIV, e conta a história do sobrinho teimoso do rei Arthur, quem embarca em uma jornada para enfrentar a criatura conhecida como Cavaleiro Verde.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes e séries para conhecer a carreira de Dev Patel [LISTA]


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA