Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doutor Estranho 2 terá diretor da trilogia clássica do Homem Aranha

Sam Raimi confirmou os rumores de que estava no comando do filme

Redação Publicado em 15/04/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (foto: Reprodução/ Marvel)
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (foto: Reprodução/ Marvel)

O diretor Sam Raimi, que comandou a trilogia clássica do Homem-Aranha(2002), confirmou em entrevista ao site ComingSoon.Net que vai dirigirDoutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo longa do herói do MCU.

Ao comentar sobre uma cena de Homem-Aranha 2 (2004), na qual J.J. Jameson (J.K. Simmons) cita o Feiticeiro Surpremo, Raimi disse: "Ele era tão original, mas naquele momento em Homem-Aranha 2 eu não fazia ideia de que faria um filme do Doutor Estranho algum dia, então foi muito engraçado para mim que, coincidentemente, aquela fala tenha entrado no filme." 

+++LEIA MAIS: Quais são as novas datas dos lançamentos da Marvel após coronavirus? Viúva Negra, Doutor Estranho e mais

"Eu devo dizer que queria poder ver o futuro para saber que estaria envolvido no projeto." A cena em questão citada por Raimi envolve o dono jornal pensando sobre qual nome daria para o Dr. Octopus nos textos do Clarim Diário. Ele gosta do nome Doutor Estranho, mas diz em seguida que a alcunha já tem dono, relembre:

"Eu amava o Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre esteve atrás do Homem-Aranha e do Batman para mim. Ele era, provavelmente, o número cinco dos meus personagens de quadrinhos favoritos", concluiu Raimi.

+++LEIA MAIS: Fase 4 da Marvel: quem são os heróis que devem entrar no universo cinematográfico [LISTA]

Vale lembrar que o diretor do primeiro longa solo de Stephen Strange, Scott Derrickson, abandonou o comando da continuação devido a "diferenças criativas."


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA