Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doutor Estranho: Qual é o estilo musical preferido de Benedict Cumberbatch?

O ator Benedict Cumberbatch estará no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa interpretando o Doutor Estranho novamente

Redação Publicado em 18/11/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Divulgação / Marvel)
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Divulgação / Marvel)

O ator Benedict Cumberbatch é bastante conhecido por interpretar o Doutor Estranho no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Quando ele está no manto do herói, seu semblante é de pessoa séria e características misteriosas.

No entanto, como relata a NME, Benedict Cumberbatch é uma pessoa bem divertida fora das telas e fez várias revelações em uma entrevista recente. Ele até contou que era fã de música techno quando estudava na Universidade Victoria, em Manchester, Inglaterra, e frequentava raves e boates que tocava música eletrônica. 

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Por que Benedict Cumberbatch ficou ‘nervoso’ com sequência?

"Eu gostei muito de techno por um longo tempo. Essa foi a minha bagagem na universidade. Eu ia muito a boates e todos os tipos de bobagens se seguiam," disse. 
O ator inglês de 45 anos prosseguiu no assunto: 
"Ir à Havok [boate] às sexta-feiras era a minha noite favorita. Eu simplesmente amava dançar a música techno. E ainda faço."

Benedict Cumberbatch estará no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa interpretando novamente o Doutor Estranho. O longa estreia em 17 de dezembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Benedict Cumberbatch comenta trabalho extremo em filme Ataque dos Cães: 'Tive envenenamento por nicotina três vezes'

As informações são do NME.