Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doutor Estranho quase apareceu em WandaVision, revela Kevin Feige

O presidente da Marvel Studios contou quais eram os planos originais para a série do Disney+

Julia Harumi Morita Publicado em 04/05/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC) e Elizabeth Olsen em WandaVision (Foto: Reprodução)
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC) e Elizabeth Olsen em WandaVision (Foto: Reprodução)

O Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) quase fez uma participação em WandaVision. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou os planos originais da série do Disney+ em uma entrevista à Rolling Stone EUA.

O Mago Supremo tentaria fazer contato com Wanda Maximoff(Elizabeth Olsen) por meio dos misteriosos comerciais de televisão e, segundo Jac Schaeffer, apareceria em uma das propagandas. Cumberbatch também fez um acordo com a Marvel para participar do episódio final do seriado.

+++ LEIA MAIS: Elizabeth Olsen não sabia sobre o Multiverso até filmar Doutor Estranho; entenda

"Algumas pessoas podem dizer: ‘Ah, teria sido tão legal ver Doutor Estranho’. Mas isso se afastaria de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para irmos para o próximo filme - aqui está o cara branco [dizendo]: ‘Deixe-me mostrar como os poderes funcionam,’” disse Feige.

Apesar da participação do Mago Supremo ter sido descartada, a série manteve os enigmáticos comerciais, mas com representações distorcidas de grandes traumas e pensamentos de Wanda.

+++LEIA MAIS: Fãs fazem campanha em outdoor para Robert Downey Jr. voltar ao MCU; veja

Com as mudanças em WandaVision, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura precisou ser reescrito. O segundo filme do Universo Cinematográfico Marvel protagonizado por Cumberbatch confirmou a participação de Olsen, de acordo com o Screen Rant.

Recentemente, a Marvel divulgou um trailer especial para anunciar os próximos lançamentos do MCU e confirmou a estreia de Doutor Estranho 2 para o dia 25 de março de 2022.

+++LEIA MAIS: Além da Marvel: 5 filmes incríveis para conhecer a carreira de Anthony Mackie [LISTA]


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL