Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doutor Estranho reaparecerá em Homem Aranha 3 e pode substituir Homem de Ferro como 'tutor'

Fãs especulam que Aranhaverso será introduzido no terceiro filme do teioso

Redação Publicado em 09/10/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (foto: Reprodução/ Marvel) e Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução/Disney)
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (foto: Reprodução/ Marvel) e Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução/Disney)

As filmagens de Homem-Aranha 3, ainda sem título definido, começarão em breve e a produção ganhou mais membro de elenco: Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. A informação é do The Hollywood Reporter. Além disso, o site reportou que o personagem irá ser o substituto do Homem de Ferro como tutor de Peter Parker.

De acordo com o Screen Rant, Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em Atlanta, Estados Unidos, no final deste mês de outubro. Já enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também começará a ser gravado neste mês, mas em Londres. Além disso, os detalhes de quando e onde Cumberbatch vai filmar as cenas para o terceiro filme do teioso no MCU ainda não foram revelados.

+++LEIA MAIS: Por que as pessoas são tão obcecadas por Keanu Reeves? Jada Pinkett Smith, colega de Matrix, opina

Além de Cumberbatch, o elenco de Homem-Aranha 3 conta com nomes como Tom Holland, Zendaya e Jamie Foxx como Electro, em reprise ao papel de vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Com a adição de Doutor Estranho, torna-se ainda mais óbvio que o filme lidará com multiverso.

O conceito de realidades paralelas foi explorado bastante no incrível Homem-Aranha no Aranhaverso, e parece que os estúdios irão estender esse multiverso para incluir o MCU. Mas isso não foi confirmado por ninguém, então trate como especulação. 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE