Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dr. Dre diz que holograma de Tupac foi feito somente para Coachella

O produtor rechaça os boatos e diz que ele “não foi feito para uma turnê”

Rolling Stone EUA Publicado em 23/04/2012, às 12h54 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg e Dr. Dre - Divulgação/Facebook oficial
Snoop Dogg e Dr. Dre - Divulgação/Facebook oficial

Em um vídeo gravado no backstage do Coachella (veja abaixo), Dr. Dre fala aos fãs e esclarece que o holograma de Tupac foi concebido especificamente para o festival e não para uma possível turnê no futuro.

"Foi estritamente para o Coachella", diz Dre no vídeo. "Vamos acertar as coisas. Eu quero me livrar de todos os rumores que estão circulando. Isso não foi feito para uma turnê." Porém, ele dá alguma esperança acrescentando depois que “se uma turnê acontecer, aí a gente vê".

Reações fortes à performance de estreia do holograma de Tupac no outro fim de semana (que pode ser vista abaixo) alimentaram boatos de uma turnê completa, incluindo representações holográficas de outros artistas. Reportagens ao longo da semana passada sugeriram que um holograma do rapper da West Coast Nate Dogg, morto recentemente, também estava nos planos para o Coachella e Dre mencionou Jimi Hendrix e Marvin Gaye como dois artistas que ele gostaria de ver em forma de holograma.