Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dr. Dre, lenda do rap, está internado na UTI

Rapper e produtor sofreu um aneurisma cerebral nesta segunda-feira

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Dre (Foto: AP)
Dr. Dre (Foto: AP)

Dr. Dre, um dos nomes mais respeitados do rap mundial, foi internado na UTI após sofrer um aneurisma cerebral, informou o site TMZ.

Aos 55 anos, Dr. Dre foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Los Angeles nesta segunda, 4, e, de acordo com a publicação, está em condição estável e lúcido, mas os médicos não sabem o que causou o sangramento e estão realizando uma série de exames.

+++LEIA MAIS: GTA Online: Dr. Dre será personagem em nova expansão

Pelo Instagram, em um post publicado nesta quarta, 6, o rapper e produtor acalmou os fãs dizendo que está bem.

"Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de felicidade. Estou ótimo e recebendo atendimento excelente da minha equipe médica. Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Grite para todos os grandes profissionais médicos da Cedars. Com amor!", escreveu o músico. 

Dr. Dre integrou o icônico grupo de rap N.W.A. no final da década de 1980 e começo de 1990, lançou três álbuns solos que entraram direto na parada de sucessos da Billboard e ganharam discos de platina. Como produtor, é conhecido como responsável por grandes sucessos de Snoop Dogg, Emineme 50 Cent

+++LEIA MAIS: Ex-esposa de Dr. Dre pede quase R$ 10 milhões em pensão por mês


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL