Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dr. Dre revela intenção de sair em turnê com Eminem, Kendrick Lamar e Snoop Dogg

Dre propôs a Beats & Rhymes durante o programa de rádio que apresenta

Redação Publicado em 12/10/2015, às 14h13 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Dre - AP
Dr. Dre - AP

Apesar de ter lançado recentemente o disco que ele diz ser o último da carreira, Compton: A Soundtrack by Dr. Dre, Dr. Dre não encerrou completamente a carreira musical. Nesse domingo, 11, ele disse durante o programa de rádio que apresenta, The Pharmacy, da Beats 1, que quer promover uma turnê grandiosa ao lado de três de seus "pupilos": Snoop Dogg (presente durante o anúncio no programa), Kendrick Lamar e Eminem.

Compton: The Soundtrack: Dr. Dre divulga nome de novo disco e anuncia aposentadoria.

"Um dos meus sonhos nesse momento é poder pegar minhas ideias e fazer shows pela Europa”, disse. “Quero chamar essa turnê de Beats & Rhymes. Quero que seja eu e Snoop, quero que tenha Eminem, quero que tenha Kendrick Lamar. Quero mostrar à Europa a mesma quantidade de amor que o continente tem me mostrado durante toda a minha carreira. Espero que a gente consiga fazer acontecer”.

Lollapalooza 2016: Eminem e Noel Gallagher anunciados entre atrações do festival.

O sempre espirituoso Snoop Dogg aproveitou para sugerir um nome diferente à turnê: Hoodstock (“Hood” é um termo usado nos Estados Unidos para bairros mais pobres, é o sufixo de "neighborhood", ou bairro).

Straight Outta Compton, filme sobre o N.W.A., chega em outubro aos cinemas brasileiros.