Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake bate recorde dos Beatles de mais músicas no top 10 em um ano

Um total de 12 faixas do rapper já passaram pela lista das dez mais populares de 2018

Redação Publicado em 23/10/2018, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Na última segunda, 22, o rapper Drake bateu o recorde de mais músicas no top 10 da Billboard em um ano, acumulando 12 faixas só em 12. Anteriormente, no trono da categoria estavam os Beatles, desde 1964, com 11 canções.

Recentemente, em uma conversa com LeBron James, o músico contou que sua maior preocupação referente à carreira é “achar um jeito de sair por cima”. “Vejo muita gente insistindo em perseguir os holofotes e não quero ser aquele cara viciado na sensação de vitória”, revelou. 

Com inúmeros clipes, participações e músicas lançadas em ritmo frenético ao longo de 2018, é impossível negar o tamanho impressionante do sucesso do músico: seu sorriso super-confiante e sua voz inconfundível pairam como um fantasma sob a indústria fonográfica atual - mas isso não deve durar muito.

Apesar de versos ocasionalmente obsoletos, flows reciclados e um álbum que sofre de um certo inchaço desnecessário, Drake nunca foi tão grande comercialmente.