Drake Bell nega acusações de abuso e agressão da ex-namorada

Recentemente, Melissa Lingafelt publicou um vídeo no TikTok no qual lista acusações contra o ator

Redação Publicado em 13/08/2020, às 14h53

None
Josh Peck e Drake Bell em Drake & Josh (Foto:Reprodução/Nickelodeon)

Na última quarta, 12, Melissa Lingafelt, ex-namorada de Drake Bell, publicou um vídeo no TikTok e nas redes sociais carregado de acusações contra o ator, como abuso verbal e até mesmo agressão física.

Os dois namoraram e moraram juntos há mais de dez anos, e, segundo uma resposta oficial divulgada pela Variety, o astro de Drake & Josh nega todas essas acusações listadas.

"Eu nunca abusei da minha ex-namorada e nunca fiz nada das coisas sobre as quais Melissa mentiu no vídeo do TikTok dela. Quando nosso relacionamento terminou, mais de uma década atrás, infelizmente nos xingamos de nomes horríveis, como normalmente acontece quando casais se separam. Mas foi só isso."

+++LEIA MAIS: Amber Heard admite ter batido em Johnny Depp depois de rumor de agressão a Kate Moss

No comunicado, Bell acrescenta também que, há um ano, Melissa chegou a pedir ajuda financeira para ele, e que ele concordou em colaborar com ela.

Sobre o motivo que possa ter levado a ex-namorada a ter feito o vídeo, o ator diz: "Não sei se essa atitude dela é uma forma equívoca de tentar conseguir mais dinheiro ou atenção. Mas não posso e não vou permitir que essas alegações ofensivas e difamatórias passem sem um enfrentamento, e estou analisando minhas opções legais."

+++LEIA MAIS: Ator pornô Ron Jeremy é acusado de abuso sexual por quatro mulheres

De acordo com o relato compartilhado por Melissa, Bell agiu de forma violenta por diversas vezes, e chegou até ao ponto de arrastá-la escada abaixo na casa em Los Feliz, bairro de Los Angeles, onde moraram juntos.

Assista abaixo ao vídeo com as acusações.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS