Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake, Chris Brown e Rita Ora participarão do disco de Snoop Lion

T.I. e Busta Rhymes também vão contribuir em Reincarnated

Redação Publicado em 01/03/2013, às 14h40 - Atualizado em 03/03/2013, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg - AP
Snoop Dogg - AP

Snoop Dogg encarnou Snoop Lion no início do ano passado, mas a estreia em álbum da versão reggae do rapper chega às prateleiras só em abril deste ano. E ele não estará sozinho - Reincarnated deve contar com participações de gente como Drake, Chris Brown e Rita Ora, segundo noticiou o site Rap-up.

Galeria: veja dez casos de músicos que foram parar atrás das grades, como Snoop Dogg.

Aparentemente Snoop pode deixar o rap, mas o rap não o deixa. A lista de rappers que contribuirão no álbum ainda inclui T.I. e Busta Rhymes. A produção fica por conta de Major Lazer, dupla formada por Diplo e Switch.

Além de disco, Reincarnated também é documentário que narra a transição do artista que migrou entre os estilos musicais e alterou seu nome para isto. A aventura, aliás, foi bastante criticada por seguidores da cultura rastafári, que acusam Snoop de utilizá-la apenas para se promover.

Do álbum, até agora Snoop já revelou os singles “La La La”, “Here Comes the King” e “Lighters Up”. O disco completo está previsto para chegar ao público no dia 23 de abril.