Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake dança sozinho no clipe de “Hotline Bling”

Single foi originalmente lançado em julho

Redação Publicado em 20/10/2015, às 11h38 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de “Hotline Bling”, de Drake.  - Reprodução/Vídeo
Cena do clipe de “Hotline Bling”, de Drake. - Reprodução/Vídeo

O rapper canadense Drake lançou na madrugada desta terça, 20, o clipe do single “Hotline Bling”. A faixa foi divulgada originalmente em julho e antecede o novo álbum do artista, Views From The 6, que está em fase de produção.

Drake surpreende os fãs com lançamento de mixtape na madrugada.

O vídeo de Director X, com quem o rapper já havia trabalhado anteriormente, começa com um grupo de mulheres em um call center, seguindo para uma sequência de imagens de Drake dançando sozinho em um luminoso cenário.

Assista ao clipe:

Os melhores discos internacionais de 2014.

De acordo com o site Four Pins, Views From The 6 trará aos fãs uma grande surpresa. O próximo trabalho do rapper canadense promete destoar daquilo que foi lançado por ele até aqui. Para Drake, a mudança será análoga ao que fez Kanye West em 808s & Heartbreak (2008), álbum no qual West abandonou um padrão estético que fez sucesso nos três discos anteriores.

Análise: Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com o inovador To Pimp A Butterfly.

Recentemente o rapper divulgou a faixa, "Can I", que deve fazer parte do sucessor da mixtape If You're Reading This It's Too Late. No final de setembro, à Rolling Stone EUA, ele declarou que a novidade deve chegar ao público "iminentemente".

Ouça: