Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake demite Future de turnê depois de comentários sobre seu novo disco

Partes ainda não entraram em consenso e rapper excluído pode entrar na justiça

Rolling Stone EUA Publicado em 15/10/2013, às 16h16 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Powers Imagery / AP
Drake - Powers Imagery / AP

Drake aparentemente excluiu Future de sua próxima turnê, Would You Like a Tour?, depois que o rapper deu uma resposta morna sobre Nothing Was the Same em uma entrevista. De acordo com o jornal New York Post, Drake ficou tão bravo com o comentário que exigiu que ele fosse excluído da turnê. Então, quando resolveu negociar, exigiu uma redução de salário. Future discordou e agora planeja um processo para reparar os danos financeiros que podem chegar a US$ 40 mil por show, ou mais de US$ 1,5 milhão no total.

Drake se apresentou no VMA 2013. Veja como foi a premiação

Future em entrevista para falar sobre seu novo disco Honest, chegou a dizer: “Drake fez um disco que é cheio de hits, mas não te segura. Eles não são possessivos, não te fazem sentir do jeito que eu faço”. O empresário de Future tentou argumentar que as frases foram publicadas fora de contexto, mas as partes ainda não chegaram a um acordo.

A turnê, que vai passar por diversas cidades do Estados Unidos e do Canadá, foi adiada no mês passado e agora terá início nesta sexta, 18, em Pittsburgh. Miguel acompanhará o rapper, e ainda não se sabe se Future será ou não substituído.