Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acusado de não escrever as próprias letras, Drake lança o verso livre “Back To Back”

Rapper Meek Mill afirmou que um escritor fantasma faz as músicas do artista canadense

Redação Publicado em 29/07/2015, às 16h13 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Scott Roth/ AP
Drake - Scott Roth/ AP

Drake divulgou na última terça, 28, a canção “Back To Back”. A faixa é uma resposta ao rapper Meek Mill, que acusa Drake de não escrever os próprios versos. Mill ainda afirmou que não teria convidado Drake para uma participação no disco Dreams Worth More Than Money, o mais recente dele, caso soubesse disso antes.

Drake surpreende os fãs com lançamento de mixtape na madrugada.

Após as acusações do colega, Drake lançou a música “Charged Up”, que tem como alvo as alegações do rapper. Em resposta, Mill descreveu a faixa como “uma suave loção para bebês”, afirmando que a canção é tão ruim que, desta vez, teria sido mesmo escrita por Drake.

Os melhores discos internacionais de 2014.

Em seguida”, Meek Mill divulgou um áudio de 15 segundos no qual se ouve uma pessoa gritando. A tréplica de Drake foi “Back To Back”, em que ele ataca diretamente o novo desafeto.

Análise: Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com o inovador To Pimp A Butterfly.

A música – que Drake afirma ser um freestyle- , sobretudo, condena o fato de Mill ter inserido apresentações ao longo da turnê mundial de The Pinkprint, novo disco de Nicki Minaj, namorada do cantor norte-americano.

Ouça “Back To Back”: