Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake e Macklemore estão entre atrações do evento de anúncio dos indicados ao Grammy

Robin Thicke e Keith Urban também vão se apresentar em evento que terá LL Cool J como apresentador

Rolling Stone EUA Publicado em 09/10/2013, às 13h22 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Powers Imagery / AP
Drake - Powers Imagery / AP

Drake e a dupla Macklemore e Ryan Lewis foram as primeiras atrações anunciadas para participar do evento onde serão anunciados os indicados ao Grammy do ano que vem. O rapper canadense e o duo de Seattle vão se apresentar na festa que vai acontecer no Nokia Theatre, em Los Angeles, no dia 6 de dezembro. Robin Thicke e Keith Urban também estão na lista de performances para a noite.

A dura jornada do rapper Macklemore rumo a um dos maiores hits do ano, “Thrift Shop”.

LL Cool J, que apresentou as edições dos dois anos anteriores do prêmio, será responsável por comandar o evento, segundo noticiou a agência Associated Press. O especial será exibido pelo canal norte-americano CBS.

Veja como foi a edição deste ano do Grammy: Black Keys e fun. foram destaques

Cada um dos nomes escolhidos para se apresentar tem chances reais de aparecer entre os indicados ao Grammy. Macklemore e Ryan Lewis tiveram um grande ano com o disco The Heist, e Drake acaba de lançar Nothing Was the Same com grande e positiva repercussão. O novo álbum de Urban, Fuse, foi lançado em setembro e também alcançou bons números, enquanto Thicke lançou “Blurred Lines”, um dos principais hits do ano.

A entrega dos troféus Grammy em 2014 será realizada no dia 26 de janeiro, no Staples Center, em Los Angeles.