Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake e Nicki Minaj visitaram Lil Wayne no hospital

Rapper ainda não recebeu alta depois de ter sofrido convulsões na semana passada

Jon Blistein Publicado em 18/03/2013, às 14h53 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Wayne - AP
Lil Wayne - AP

Lil Wayne permanece hospitalizado em Los Angeles, onde recebeu visitas de amigos como Nicki Minaj, Drake, Birdman e a estrela do basquete Chris Paul, enquanto se recupera de uma série de convulsões sofridas na semana passada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O site TMZ flagrou no sábado, 16, Nicki visitando o MC que a ajudou no início da carreira, e Birdman recentemente tuitou que o amigo “estará em casa em breve”. Um representante do rapper afirmou à Rolling Stone EUA que “Wayne está bem no momento. Se recuperando e apreciando a preocupação de todos”. O TMZ noticiou também que a condição do rapper ainda não melhorou o suficiente para que saísse da unidade de terapia intensiva.

Wayne foi cercado por amigos e família depois de ser hospitalizado na semana passada por causa de convulsões sofridas no set de gravação de um novo clipe. Ele foi liberado na terça, 12, mas logo voltou a sofrer de convulsões e retornou ao cuidado dos médicos.

De acordo com o site da revista US Weekly, os problemas de saúde de Wayne podem ter a ver com as misturas de bebidas que ele faz. “Ele bebe muito xarope para ficar mais doidão”, disse uma fonte. “Ele precisa de uma reabilitação mas não está perto de morrer ou nada assim.”

Esta não é a primeira vez que o rapper tem problemas de saúde que dão susto nos fãs. Em outubro, ele sofreu de ataques semelhantes enquanto estava em um avião, que teve que fazer pouso forçado no Texas para socorrê-lo.