Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake é processado por fã que recebeu uma garrafada durante um show do rapper

A jovem sofreu uma lesão cerebral traumática e teve convulsões, segundo relatórios divulgados

Redação Publicado em 17/07/2019, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Nathan Denette/The Canadian Press via AP)
Drake (Foto: Nathan Denette/The Canadian Press via AP)

Segundo os documentos judiciais obtidos pela The Blast, uma fã entrou com uma ação contra o rapper norte-americano, Drake

Ela afirma que, durante a apresentação, o público estava muito agitado e que "foi violentamente atingida por uma garrafa de cerveja" enquanto assistia ao show. Além do rapper, o Madison Square Garden, um funcionário do local e o Live Nation Worldwide também estão sendo processados. 

A ação alega que os réus não tinham uma segurança adequada para o local e que negligenciaram a quantidade de bebida servida ao público. Além de mencionar o uso impróprio de garrafas de vidro em vez de copos plásticos. 

A fã sofreu uma lesão cerebral traumática e teve convulsões, o que a impediu de frequentar a faculdade de medicina, afirma o processo. O advogado contratado para o caso, Joseph Napoli, afirmou que "o Madison Square Garden, os promotores do evento e o Drake deveriam ter impedido que as garrafas entrassem ou circulassem dentro do local e que fossem jogadas em um show". Segundo ele, o futuro da jovem é precário, devido a lesão. 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.