Drake encurta título e revela tracklist do novo disco, Views

Álbum sai nesta sexta, 29, e já teve a capa – com o cantor sentado na famosa CN Tower, em Toronto – divulgada

Rolling Stone EUA Publicado em 28/04/2016, às 12h23 - Atualizado às 12h30

Drake usou uma camisa que dizia "Nothing was the same" ("nada era como antes")
Evan Agostini/AP

Drake revelou a tracklist oficial (veja abaixo) e encurtou o título do próximo disco de estúdio dele. Anteriormente Views From the 6, o quarto álbum do rapper canadense agora será lançado apenas como Views. As informações foram confirmadas pela Universal Music do Canadá ao Fader.

Para não restar dúvidas da mudança, conhecida apenas às vésperas do lançamento – remetendo ao que Kanye West fez no recente The Life of Pablo –, Drake vem tuitando frequentemente com a hashtag “#VIEWS”. O quarto disco dele, Views, tem lançamento agendado para a próxima sexta-feira, 29, pelo serviço de streaming Apple Music.

Drake já compartilhou também a capa de Views, que traz o cantor sentado no topo da famosa CN Tower, em uma imagem dedicada à cidade natal dele, Toronto (já foi revelado que a foto é uma montagem, com o rapper muito maior que seu tamanho real). “À cidade que amo e às pessoas que estão nela... Muito obrigado por tudo #VIEWS”, tuitou ele recentemente.

Views conta com 19 canções na tracklist, sendo que duas delas – “Pop Style”, que traz participações de Kanye West e Jay Z, e “One Dance” – já são conhecidas, além do hit de proporções mundiais, “Hotline Bling”, que é incorporada como faixa bônus. Abaixo, veja a capa e a tracklist de Views.

Tracklist de Views

1 – “Keep the Family Close”

2 – “9”

3 – “U With Me?”

4 – “Feel No Ways”

5 – “Hype”

6 – “Weston Road Flows”

7 – “Redemption”

8 – “With You”

9 – “Faithful”

10 – “Still Here”

11 – “Controlla”

12 – “One Dance”

13 – “Grammys”

14 – “Childs Play”

15 – “Pop Style”

16 – “Too Good”

17 – “Summers Over Interlude”

18 – “Fire & Desire”

19 – “Views”

20 – “Hotline Bling” (bônus)