Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake explica reação ao beijo de Madonna: "Fui mal-interpretado"

Cantora se juntou ao rapper durante show no festival Coachella

Redação Publicado em 14/04/2015, às 11h23 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - Scott Roth/ AP
Drake - Scott Roth/ AP

Um dia após inundar a internet com uma reação inesperada, Drake explicou o próprio comportamento ao ser beijado por Madonna. Nas palavras do rapper, as pessoas “interpretaram mal a atitude”. Drake ainda afirmou que “sempre se sentirá bem por ter recebido um beijo da Rainha do Pop”.

Drake surpreende os fãs com lançamento de mixtape na madrugada.

O episódio aconteceu durante o show de encerramento do primeiro fim de semana do Coachella, no último domingo, 12. Madonna fez uma aparição na apresentação do artista canadense para cantar a faixa “Human Nature”, do disco Bedtime Stories, lançado por ela em 1994. Ao final da canção, a cantora deu um longo beijo em Drake que, surpreso, pareceu não ter gostado do gesto.

Os melhores discos internacionais de 2014.

O músico já havia se manifestado através do Instagram, definindo o ocorrido como “um momento para anotar no diário”. A cantora também falou sobre a participação no show. Em publicação no Twitter, Madonna classificou a performance como “a melhor noite”.

Don't misinterpret my shock!! I got to make out with the queen Madonna and I feel ???? about that forever. Thank you @madonna

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em