Pulse

Drake lança empresa de produção de maconha no Canadá

Ao lado de companhia de renome, o rapper prometeu produtos de primeira linha

Redação Publicado em 07/11/2019, às 18h01

None
Drake (Foto: Charles Sykes / Invision AP)

Drake se uniu à Canopy Growth, companhia de produção de cannabis canadense, para fundar a More Life Growth Company, uma produtora de cannabis de renome, completamente licenciada.

“Quando começamos a conversa com Drake, ficamos extremamente inspirados e alinhados pela visão que ele tem para levar os melhores produtos de cannabis para o mundo,” disse Mark Zekulin, CEO da Canopy Growth Corporation, em anúncio.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos que transformaram Drake no inimigo público nº 1 do Rock in Rio 2019

“A perspectiva de Drake como líder cultural e empreendedor, combinada aos conhecimentos de cannabis da Canopy, permitirá à nossa nova companhia trazer uma experiência nova em cannabis para o mercado global.”

“A oportunidade de me afiliar a uma companhia multinacional, em escala global, é animadora,” completou Drake. “A ideia de poder distribuir algo especial em uma indústria que nunca para de crescer foi inspiradora. More Life and More Blessing,” brincou o músico com o título do disco de Nathaniel Shalom - e o nome da nova empresa. 

+++ LEIA MAIS: Vocalista do Nickelback mantinha funcionária apenas para enrolar cigarros de maconha

E fora desse investimento empresarial, Drake lançou uma música nova nesta semana: um remix de “Ela É do Tipo,” música do brasileiro MC Kevin o Chris.