Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake lança empresa de produção de maconha no Canadá

Ao lado de companhia de renome, o rapper prometeu produtos de primeira linha

Redação Publicado em 07/11/2019, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Charles Sykes / Invision AP)
Drake (Foto: Charles Sykes / Invision AP)

Drake se uniu à Canopy Growth, companhia de produção de cannabis canadense, para fundar a More Life Growth Company, uma produtora de cannabis de renome, completamente licenciada.

“Quando começamos a conversa com Drake, ficamos extremamente inspirados e alinhados pela visão que ele tem para levar os melhores produtos de cannabis para o mundo,” disse Mark Zekulin, CEO da Canopy Growth Corporation, em anúncio.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos que transformaram Drake no inimigo público nº 1 do Rock in Rio 2019

“A perspectiva de Drake como líder cultural e empreendedor, combinada aos conhecimentos de cannabis da Canopy, permitirá à nossa nova companhia trazer uma experiência nova em cannabis para o mercado global.”

“A oportunidade de me afiliar a uma companhia multinacional, em escala global, é animadora,” completou Drake. “A ideia de poder distribuir algo especial em uma indústria que nunca para de crescer foi inspiradora. More Life and More Blessing,” brincou o músico com o título do disco de Nathaniel Shalom - e o nome da nova empresa. 

+++ LEIA MAIS: Vocalista do Nickelback mantinha funcionária apenas para enrolar cigarros de maconha

E fora desse investimento empresarial, Drake lançou uma música nova nesta semana: um remix de “Ela É do Tipo,” música do brasileiro MC Kevin o Chris.