Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake divulga quatro músicas e revela data de lançamento de novo disco

Faixas incluem colaborações com Sampha, PartyNextDoor e Migos

Rolling Stone EUA Publicado em 22/06/2013, às 13h30 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - AP
Drake - AP

Drake começou o fim de semana com um presente surpresa para os fãs, divulgando quatro músicas na internet. Além de “Versace”, de Migos, e “Over Here”, do PartyNextDoor, ambas das quais ele participa, o rapper divulgou duas faixas próprias, “The Motion”, parceria com Sampha, e “Jodeci Freestyle”.

Logo depois de ter tuitado o link para as músicas, Drake também divulgou a data de lançamento de seu novo disco, Nothing Was the Same, que vai chegar às lojas em 17 de setembro. Nesta semana ele já havia revelado uma turnê de 41 datas pela América do Norte no segundo semestre, além de ter divulgado a música “On My Way”, com James Fauntleroy (ouça abaixo).

Em uma entrevista recente com a revista GQ, Drake falou sobre os planos para o álbum, que ele disse ser inspirado no disco duplo Here, My Dear (1978), de Marvin Gaye. “Não vou mentir: eu quero ser aquele que você vai escutar nesse verão”, afirmou.