Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake muda penteado e web o compara a Gabigol e Dilsinho

"Drake é a cara do Gabigol, que é a cara do Dilsinho", escreveram internautas

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Drake (reprodução Instagram)/ Gabigol (reprodução Instagram)
Foto: Drake (reprodução Instagram)/ Gabigol (reprodução Instagram)

Drake, um dos maiores nomes do rap mundial, foi parar nos trendig topics do Twitter por um motivo inusitado: o astro mudou o corte de cabelo e os brasileiros começaram a compará-lo ao jogador Gabigol, do Flamengo, e também ao cantor de pagode Dilsinho

Através do stories do Instagram, Drake divulgou o novo penteado que ostenta fios mais longos do que de costume, uma franja tingida de tons mais claros e um coração detalhado na parte esquerda frontal.

+++LEIA MAIS: Drake mostra réplica de mansão no Canadá feita com LEGO - e é idêntica à original

Imediatamente, os brasileiros fizeram a comparação do rapper canadense com o jogador brasileiro de futebol e com o pagodeiro.

"Para mim o Drake e o Gabigol são a mesma pessoa", escreveu um internauta na rede social. "Drake ou Gabigol? Não sei, fiquei confusa", postou uma pessoa enquanto outro usuário disse que "o Drake é a cara do Gabigol, que é a cara do Dilsinho".  

Confira:

Teve também quem o comparou com Justin Bieber por causa da franja. "Drake está parecendo o Justin Bieber em 2009", escreveram. 

Para o início de 2021, Drake prepara o lançamento de seu novo álbum intitulado Certified Lover Boy, o 6º de inéditas de sua carreira. 

+++LEIA MAIS: Drake lança vela com fragrância dele mesmo que custa R$ 420


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL