Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake reclama do uso da palavra “YOLO” por redes de lojas

“Ou parem com isso ou façam o cheque’, disse o cantor

ROLLING STONE EUA Publicado em 30/12/2012, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - AP
Drake - AP

Você só vive uma vez, mas o pagamento de royalties é para sempre. Drake reclamou no Instagram que as rede de lojas Walgreens e Macy’s estão vendendo roupas com a palavra "YOLO" estampada. "Walgreens… ou pare com isso ou faça o cheque”, escreveu ele na legenda de uma foto que mostra um boné de beisebol com "YOLO" impresso. "Macy's… o mesmo vale para você”, disse em embaixo de outra foto, que mostra uma camiseta que tem Charlie Brown e Snoopy e a frase "YOLO é meu lema”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Esse era o lema de Drake em uma mixtape colaborativa de 2011 dele com Rick Ross que tem esse nome. "YOLO" também faz parte de uma letra de música de uma faixa-bônus de Take Care, "The Motto".

Apesar de Drake ter ajudado a popularizar a palavra YOLO, ele não a inventou: ela apareceu no reality show da MTV The Average Joe em 2004, sendo que o astro do programa Adam Mesh lançou uma marca de roupa com o nome YOLO no mesmo ano.