Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake revela a inédita “5AM in Toronto”, do disco Nothing Was the Same

Rapper novamente reflete sobre a vida e o passado, mas desta vez sem refrãos

Redação Publicado em 07/03/2013, às 11h43 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - AP
Drake - AP

Drake disponibilizou ao público mais uma das faixas de Nothing Was the Same, disco que deve lançar ainda neste semestre, embora nenhuma data tenha sido oficializada até agora. Ouça “5AM in Toronto” abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Esta é a segunda canção do terceiro disco da carreira do rapper canadense, que se revela novamente introspectivo, como de costume e como já havia sido em “Started From the Bottom”, o primeiro single do novo trabalho. Desta vez ele apresenta uma faixa inteira sem refrão, e deixa apenas para os segundos finais um respiro da saraivada de rimas que apresenta sobre a sua vida e sobre a ideia que as outras pessoas têm dele.

Embora tenha dito recentemente que já pensa em se aposentar, o cantor de 26 anos parece disposto a antes explorar um pouco mais sua história. Nothing Was the Same é o sucessor de Take Care, que lançou hits como “Make Me Proud”, com Nicki Minaj, e a própria “Take Care”, com Rihanna. Até agora nada foi dito sobre participações no novo projeto.

Ouça “5AM in Toronto”: