Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake se transforma no quinto Beatle em tatuagem de Abbey Road

Anteriormente, rapper já cantou sobre como ele bateu o recorde dos britânicos de mais músicas no top 10 da Billboard

Redação Publicado em 09/08/2019, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Abbey Road e Drake (Foto 1: Reprodução / Foto 2: Reprodução/Youtube)
Capa de Abbey Road e Drake (Foto 1: Reprodução / Foto 2: Reprodução/Youtube)

A foto icônica da capa do disco Abbey Road, dos Beatles, completou 50 anos nesta quinta, 8. Para homenagear o trabalho do quarteto de Liverpool e provocar o legado da banda ao mesmo tempo, Drake fez uma nova tatuagem com um desenho dos quatro músicos britânicos - e um adendo de sua própria imagem. 

O desenho no braço do rapper mostra os quatro Beatles na pose clássica (atravessando a rua) e ele próprio na frente de John Lennon, de frente para quem vê (enquanto os outros músicos estão de perfil), acenando com a mão direita. 

+++ LEIA MAIS: Há 50 anos, os Beatles atravessavam a Abbey Road a pé e criavam uma das capas mais icônicas da história 

Tatuagem de Abbey Road no braço de Drake (Foto: Reprodução / Twitter)


Embora a tatuagem pode soar como uma homenagem, é mais provável que Drake, como provocação, tenha se colocado à frente dos Beatles - e não seria a primeira vez que faz isso. Em 2018, o rapper ultrapassou o recorde histórico dos britânicos de mais músicas no top 10 da Billboard. Destacou o feito com um versos em “Going Bad.”

“De volta para casa, super legalizado / Tenho mais hits do que Os Beatles / Carro estrangeiro correndo no diesel, cara / Brincando com meu nome, isso é fatal, cara (quem você disse que era?) / Don Corleone / Acredite em mim, estar no topo não é solitário,” diz a letra da música. 

+++ LEIA MAIS: Drake ultrapassa os Beatles e está atrás apenas da Madonna em músicas no top 10 

Mas por mais sucesso contemporâneo que Drake tenha, os Beatles ainda têm o status de “clássico,” como provou o burburinho que correu a internet no aniversário da foto de capa de Abbey Road. Diversos novos detalhes e segredos vieram à tona, inclusive o que o quarteto fez depois de atravessar a rua.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019