Drake terá participação do pai em novo disco

Apesar de desentendimentos, Dennis Graham estará em duas faixas de Nothing Was the Same

Redação Publicado em 30/08/2013, às 14h13 - Atualizado às 14h32

Drake - Nothing was the same
Reprodução

Drake está muito perto de lançar Nothing Was the Same, o terceiro disco de sua carreira. O álbum deve chegar às lojas no dia 24 de setembro recheado de participações especiais – e uma mais do que especial: a de Dennis Graham, pai do rapper.

Drake se apresentou no VMA 2013. Veja como foi a premiação

“Estou vivendo o sonho do meu pai. Meu pai queria ser um cantor famoso”, disse ele em entrevista à revista XXL. “Ele redescobriu a paixão pela música e por ser um músico."

"Como em toda família, tivemos momentos difíceis. Em algumas outras entrevistas me perguntaram sobre meu pai e não quis falar sobre isso”, revelou.

Drake garante, contudo, que sua relação com Graham agora é tranquila. “No fim das contas, meu pai sabe que eu o amo e que ele é um grande amigo, mas no que diz respeito à paternidade, espero ser um pai melhor para os meus filhos”.

Graham gravou participação em “Jodeci Freestyle”, que tem participação também de J Cole, e “Heat Of The Moment”. Nothing Was the Same já teve algumas das faixas reveladas: “Started From the Bottom”, “All Me” e “Hold On, We're Going Home”.