Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drew Barrymore dirigirá clipe de banda indie

Atriz comandará as gravações do vídeo da faixa “Our Deal”, do Best Coast

Da redação Publicado em 20/06/2011, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore dirigirá clipe do Best Coast - AP
Drew Barrymore dirigirá clipe do Best Coast - AP

Drew Barrymore dirigiu o longa-metragem Garota Fantástica e está com outros projetos encaminhados no cinema, mas a atriz tem se inserido também no mundo musical. Drew dirigirá o próximo clipe da banda indie Best Coast, para a música "Our Deal". As informações são do site da Rolling Stone EUA.

Quem contou a novidade foi a frontwoman do grupo, Bethany Contestino - acrescentando ainda que Chloe Moretz (a Hit-Girl de Kick-Ass - Quebrando Tudo) e Miranda Cosgrove (de Escola de Rock) também participarão. "Eu conheci Drew Barrymore depois de um show em Los Angeles e acabamos conversando sobre como poderíamos trabalhar juntas", comentou.

Sem entrar em detalhes quanto ao lançamento do vídeo, Bethany falou um pouco sobre a temática. "Miranda Cosgrove, Chloe Moretz e Donald Glover estarão nele e será bem cool, com um conceito criado pela Drew", contou. A vocalista ainda destacou que a participação da atriz na direção do clipe está relacionada a um projeto da MTV norte-americana, que mistura artistas da música e do cinema.