Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drew Barrymore revela que tem evitado homens há cinco anos

Em entrevista com Jane Fonda, as estrelas de Hollywood falaram sobre não ter tempo ou vontade de se relacionarem

Redação Publicado em 18/09/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Já faz algum tempo que a atriz Drew Barrymore tem comandado o programa The Drew Barrymore Show, e na última quarta, 16, ela entrevistou ninguém menos que Jane Fonda, e as duas tiveram uma breve conversa sobre deixar de lado relacionamentos amorosos.

Drew lembrou de uma entrevista recente na qual Jane falou que estava "fugindo de homens", e contou que está nessta situação. Aliás, ela diz que está dessa forma nos últimos cinco anos.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler e Drew Barrymore recriam cena icônica de Como Se Fosse a Primeira Vez em 2020: pandemia, Netflix e mais

"Você é muito jovem para fugir disso", respondeu a atriz de 82 anos. "Você precisa estar aberta para qualquer coisa, Drew. Eu sou velha demais, então é fácil fugir de situações em que preciso ficar nua, até mesmo com luz de velas."

A estrela de Como Se Fosse A Primeira Vez, com 42 anos, explicou que não está "fechada para negócios", mas está com a mentalidade mencionada anteriormente por não saber se está disposta a se envolver. "Só não consigo mais encaixar isso", acrescentou.

Sem perder a oportunidade, Jane respondeu: "Você pode encaixar um lance ou dois vai. Eu estou disposta".

+++LEIA MAIS: Drew Barrymore se desculpa por ter aparecido bêbada para participação em talk show


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE