Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dropkick Murphys fez ‘show online’ no St. Patrick’s Day para conter coronavírus

Para não perder a comemoração da data e incentivar as pessoas a ficarem em casa, a banda optou pela transmissão de um show via internet

Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio Dropkick Murphys (Foto: Reprodução/Twitter)
Anúncio Dropkick Murphys (Foto: Reprodução/Twitter)

Um evento de música tradicional irlandesa não foi interrompido este ano, mesmo que o show da banda Dropkick Murphys no St. Patrick’s Day foi cancelado em meio ao surto de coronavírus.

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

A banda norte-americana que mistura streetpunk, música irlandesa, e hardcore, não deixou de comemorar o famoso feriado da Irlanda e decidiram que o show continuaria - mas, é claro, sem comprometer as pessoas e evitando o contágio do vírus.

Em um anúncio nas redes sociais, no dia 14 de março, o grupo contou que faria uma apresentação completa online - o show seria transmitido no YouTube, Instagram e Facebook Live nesta terça, 17. 

+++ LEIA MAIS: Enquanto fuma charuto na jacuzzi, Schwarzenegger dá mais conselhos sobre prevenção contra coronavírus

“Pela primeira vez em 24 anos, não estamos tocando no fim de semana do St. Patrick’s Day. A atual situação mundial é a ÚNICA coisa que nos impediria de fazê-lo...”, escreveu a banda.

Logo, a banda acrescentou que a decisão então foi de fazer um show ao vivo online: "Você poderá assistir no nosso YouTube, Instagram e Facebook Live." Além de não perder a comemoração da data, Dropkick Murphys também incentivou as pessoas a ficarem em casa. 

+++ LEIA MAIS: Globoplay libera conteúdos grátis por 30 dias durante pandemia do coronavírus

Veja o anúncio:


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA