Dropkick Murphys fez ‘show online’ no St. Patrick’s Day para conter coronavírus

Para não perder a comemoração da data e incentivar as pessoas a ficarem em casa, a banda optou pela transmissão de um show via internet

Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h07

None
Anúncio Dropkick Murphys (Foto: Reprodução/Twitter)

Um evento de música tradicional irlandesa não foi interrompido este ano, mesmo que o show da banda Dropkick Murphys no St. Patrick’s Day foi cancelado em meio ao surto de coronavírus.

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

A banda norte-americana que mistura streetpunk, música irlandesa, e hardcore, não deixou de comemorar o famoso feriado da Irlanda e decidiram que o show continuaria - mas, é claro, sem comprometer as pessoas e evitando o contágio do vírus.

Em um anúncio nas redes sociais, no dia 14 de março, o grupo contou que faria uma apresentação completa online - o show seria transmitido no YouTube, Instagram e Facebook Live nesta terça, 17. 

+++ LEIA MAIS: Enquanto fuma charuto na jacuzzi, Schwarzenegger dá mais conselhos sobre prevenção contra coronavírus

“Pela primeira vez em 24 anos, não estamos tocando no fim de semana do St. Patrick’s Day. A atual situação mundial é a ÚNICA coisa que nos impediria de fazê-lo...”, escreveu a banda.

Logo, a banda acrescentou que a decisão então foi de fazer um show ao vivo online: "Você poderá assistir no nosso YouTube, Instagram e Facebook Live." Além de não perder a comemoração da data, Dropkick Murphys também incentivou as pessoas a ficarem em casa. 

+++ LEIA MAIS: Globoplay libera conteúdos grátis por 30 dias durante pandemia do coronavírus

Veja o anúncio:

 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA